quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Carta I - Para Cassio Cunha Lima

Carta de Antonio Ivo ao Governador do Estado da Paraiba
Cassio Cunha Lima


João Pessoa, 16.12.2008

Cássio,

Que Deus esteja com você. Muita serenidade para enfrentar essas atribulações, é o que desejo. A verdade vai aparecer e toda a trama que foi montada para prejudicar você e o seu governo haverá de ser desmascarada. A verdade triunfará.

Caro amigo, chega. A vida se tornou um fardo muito pesado para mim. Não posso mais adiar uma decisão tomada já há algum tempo. É uma decisão extrema, estou consciente. Calmamente parto para este salto no escuro. É chegado o momento. Estou partindo rumo ao desconhecido, espero que Deus, o meu Deus, tenha piedade de mim, tenha compaixão do meu espírito.

Cuidei dos outros e esqueci de cuidar de mim e da minha família. Ao longo da vida, cometi erros ou fui levado a cometer erros, é verdade, mas não agi por maldade ou má-fé. Lutei sempre de peito aberto, acreditando nas pessoas, mas nem todas mereciam.

Espero ser lembrado pelo que fiz de bom e o que fiz pelas pessoas, como médico e como político. Que a lembrança que porventura tenham de mim seja pelo que fiz até ontem e não pelo ato de hoje. Lamento não ter podido fazer mais pelos mais necessitados.

Que a lembrança de mim seja um alento na vida dos que sofrem e na esperança dos que buscam uma vida plena, com saúde, com honra e com dignidade.

Ao amigo, um forte abraço. Tudo vai dar certo, a luta será difícil e desigual, mas você vencerá. A Paraíba sabe o que você fez; os que mais precisam sabem a grandeza do seu governo.

Amigo,

Abraços

Antonio Ivo


___*___

Antonio Ivo foi Medico, Ex-Deputado Estadual e Atual Prefeito de Santa Luzia
Suicidou-se no dia 16.12.2008, na Casa Civil do Governador.

Um comentário:

  1. DIVULGUE SEU SITE/BLOG DE GRAÇA E AINDA GANHE POR CADA ACESSO.
    Interessante: Quer anunciar seu site gratuitamente e ainda receber por cada clique no seu site/blog?
    Acesse o Banner no lado esquerdo de nosso Blog, abaixo do link de internaltas online e confira essa super novidade!
    Confira!

    www.expressopbnews.blogspot.com

    ResponderExcluir

Frevo, Maracatu & Pizza

Um blog sobre Frevo Maracatú & Pizza... alem de boas conversas!